Barriguita

6/14/2005

Gravidez é altamente contagiosa...

Por vários motivos a minha gravidez foi bastante planeada, pelo que há nossa (minha e do maridao) volta todos sabiam que em Novembro iriamos tentar arranjar um novo membro pra familia. Felizmente tudo correu pelo melhor, e assim aconteceu.
Os amigos até então nunca tinham falado de nada, até conhecia uns que nem estavam muito interessados em tal aventura... Outros tinham já feito uma tentativa, que acabou por ficar por isso mesmo.
E eis que surge a noticia da minha gravidez. Ficou toda a gente muito feliz e pessados poucos dias já ouço uns zuns-zuns que também vão tentar. 8) eheh Isto pega-se...
E passados 3 meses mais um bebé a caminho.
Fiquei toda feliz. A minha Rita já vai ter um priminho pra brincar - o João.
Mas não ficou por aqui. Ah, pois não!
Os padrinhos da Rita decidiram que também estava na hora de serem papás, e já que iam ser padrinhos, realmente o melhor é embalar... E mais dois meses se passaram e ai vem outro bebé a caminho.
Isto pega-se mesmo!!! :))
Não preciso dizer que fiquei RADIANTE :)))) Mais um(a) priminho(a)
Como dizia o padrinho, daqui a uns meses vai ser interessante organizar aqueles jantares a que estamos habituados entre nós... mas que para além dos 4 cães já habituais, vai contar com mais 3 bebés. Isto para já, porque a este ritmo não sei se paramos por aqui.. ihih
Os au-aus são sossegados, falta saber como serão os pequeninos!!!!
Vai ser lindo, vai... ;)

1 Comments:

At 9:31 da manhã, Blogger Unknown said...

Olá Susana...

Eheheheh... pega-se mesmo... Comigo foi ao contrário... Eu já queria há bastante tempo, mas o maridão andava muito apreensivo com as despesas e trabalho, e prisão que uma criança pode provocar... coisas de quem quer a toda a força arranjar uma desculpa... ;) No entanto, começou a avalanche de nascimentos, as minhas colegas de trabalho, os e as colegas dele de trabalho, e entretanto a minha cunhada estava grávida, e a miúda tava quase a nascer, quando ele sugeriu que eu deixasse a pílula... ALEGRIA!!!

E pronto, em Setembro deixei a pílula, depois de uma enormidade de exames médicos, e em Novembro PIMBA, ele acertou no sítio certo... eheheh
e já lá vão 30 semanas... ;)

Beijoquinhas!!!

Isa e Pedrocas (30s e 1d)

 

Enviar um comentário

<< Home