Barriguita

6/14/2005

cansaço

O tempo de ausencia de posts no meu blog é proporcional ao crescente de roupa por passar a ferro acumulado no cesto.
Ambos se acumulam sem que lhes toque. ;) ihih
Não, não é que tenha piada... pelo menos quando olho a quantidade de roupa que se vai amontoando não me dá vontade alguma de rir, mas a vontade de fazer algo é logo preenchida por uma deitadela no sofá com as pernas mais elevadas. E cada saida, nem que seja pra ir ao supermercado, se demora mais um pouco, é uma tormenta. Tenho mesmo dores nos meus pézinhos :( e eles coitadinhos, incham.
A semana passada fui com a madrinha da Rita (que este fds me deu uma noticia fantástica - está de bebé - iuuuuuupiiiii) passar uma tarde de compras no Dolce Vita. Deveria ser uma tarde daquelas que dura hooooras (em tempos normais consigo passar umas 5 a 6 horas num centro comercial, o record foram 7 horas no outlet do Carregado). Durou pouco mais de uma hora porque eu fiquei numa lástima. Olhava os bancos e quase que babava...
Acho isto muito mal... Calor, fadiga, pés inhados... tsc tsc Acho isto muito mal... ;)