Barriguita

4/21/2005

23 semanas

A minha princesa conta hoje 23 semanitas.
E já começou a saga das compras!
Andamos as duas fascinadas com tanta coisa gira. (Podiamos andar mais não fossem as coisas de bebés custarem pequenas fortunas...) Mas cá nos vamos desenrascando. :-)
A parte engraçada de chegar a casa cheia de sacos é ver a expressão dos nossos cães a quererem verificar tudo. Ontem a entrada da alcofa suscitou alguma curiosidade e excitação na nossa cadela que deve ter achado que era mais um ninho todo giro pra ela.
Quer-me cá parecer que ela e a Rita se vão entender lindamente, quanto mais quentinha a Rita estiver, mais pertinho a Ísis vai querer estar dela. Já o nosso "miudo" esse vai-se dar lindamente com a Rita porque ele é um cão especial. Sempre foi. É um amor, e desde o inicio da gravidez que ele anda por perto da minha barriguita, sempre atento :-)
A Rita bem sabe, já, a sorte que tem com estes dois amiguinhos.
... E eu, toda orgulhosa deste meu circulo :-) E o papi também ;-)