Barriguita

5/23/2005

Após longa ausencia, volto ao Blog

Estive mais de uma semana sem computador, logo não deu pra vir ao Blog... acontece...
27 semanas... o tempo passa... :-)
Afinal os resultados da tolerancia à glicose mostraram que estava tudo bem :-))))) Posso continuar a lambuzar-me com chocolates e gelados...
A Rita este fim de semana esteve imparavel. É capaz de estar um par de dias em que quase não a sinto, e depois dá-me outro par de dias em que não pára. A barriga até ondula. É mesmo giro.
E pra dormir...!! Consegue sempre o que quer, acabo sempre por ficar na posição que ela escolhe, porque de outra forma mexe-se tanto que não consigo adormecer.
Feitiozinho... ;-)

2 Comments:

At 12:24 da manhã, Blogger C_de_Ciranda said...

Ainda bem que está tudo bem Susquita!
Beijoca grande, a correr, e continuação de boa "viagem" ;)

*** Ciranda

 
At 2:41 da tarde, Blogger Unknown said...

Olá Susquinha... que bom que tá tudo bem... ainda bem que está tudo a correr bem!!!!

Eu já vou nas 28s... e o Pedrocas também consegue sempre o que quer... eu durmo (ou tento dormir) sempre na posição em que ele quer... sim pq eu tenho imensas insónias.

Beijinhos e que continue a correr tudo bem!!!

Isa e Pedrocas.

 

Enviar um comentário

<< Home