Barriguita

4/28/2005

Mais uma semana

E aqui estou eu com as 24 semanas. Já 6 meses... afinal o tempo passa depressa. Depois dos primeiros meses em que parece que o tempo não passa, agora é uma pressinha.
A Rita é sossegadita, mas deve ter cá um apetite!! Espero que seja ela, porque eu sempre fui de comer pouco, e agora... bom, agora não há descrição pra este meu apetite voraz! eheh
Hoje vou tentar ir comprar a cinta, porque as dores nas costas têm sido dificeis. Ao mesmo tempo sempre aproveito pra andar a pé, coisa que tenho feito bastante. Fico bem cansada, mas como faz bem, vale a pena. E sempre prefiro caminhar, e fazer periodos em casa com as pernas elevadas do que ter que usar as meias de descanso... yarkk... com este calor!! :-(
Quanto às compras pra bebé, tem sido um consolo pra esta mamã que sempre adorou compras :)) Agora estou à espera que me enviem o catálogo da Vertbaudet, que tem coisas muito giras. Podia encomendar pela Net, mas eles têm mais informação no catalogo, acerca dos artigos, do que no site. Espero que não demore muito a chegar.
Agora vou é almoçar que já estou cheia de fome :-)

1 Comments:

At 2:13 da manhã, Blogger C_de_Ciranda said...

Ó Mulher! Bem me tinham dito (já não sei quem foi, não me perguntes) que tu estavas assim, nesse 'estado de graça'! Não fazia ideia era que também tinhas um blog! É bom, porque assim sempre vou acompanhando esta etapa! No que eu puder ajudar com a minha experiência, dispõe! Heheheh
Muitos parabéns, canudo! Ainda por cima, uma cachopa. :) Muito bom, muito bom!

Beijoca Susquita!

*** Ciranda, aka barbarela ;)

 

Enviar um comentário

<< Home