Barriguita

7/18/2005

Que grande...

.. barriguita :-) eheh
35 semanas. A caminho das 36!
A minha obstetra foi de ferias 2 semanas, e eu ando um bocadito stressada, sem ela por cá. Mas isto passa!
Tudo ajuda ao stress, o aproximar do parto, os inchaços dos pés (cada vez mais), a falta de mobilidade, quase não saio à rua porque tenho dores e acabo por vir quase a arrastar-me pra casa. Está a ser dificil este finalzito de gravidez, mas depois ela mexe-se (como está a fazer agora... que até doi.. mas eu fico toda babada :) )
No meio disto tudo o que complicou mais foi o acidente da minha mae, que ainda continua no Hospital :(
Enfim, tudo vai correndo. Tem de ser uma coisa de cada vez e tudo se vai resolvendo. Importante mesmo é que uma recupere e a outra esteja optima.
Finalmente, hoje, preparei os sacos (será demais) pro hospital. 1 pra mim, 1 pra Rita.
E o quarto está quase, quase, pronto!

2 Comments:

At 4:32 da tarde, Blogger Unknown said...

Olá susana...

Não sabia da tua mãe... espero que não seja nada grave...
Tens que tentar manter a calma, confesso que compreendo, não deve ser nada fácil... mas se precisares já sabes... ;)

Beijinhos

Isa e Pedrocas(35s)
P.S. mandei-te o meu telemóvel por mail...

 
At 7:08 da tarde, Blogger C_de_Ciranda said...

Humm... Espero que a tua mãe recupere rapidamente para se pôr uma avó em forma. E que não seja nada de muito grave.

Entretanto estamos em negociações para marcar um cafezinho ou um jantarinho. Depende de ti. A Isa ficou de ligar-te, a ver se ainda vemos essa barrigona linda! ;)

Beijoca e diz qq coisa depois.

*** Ciranda

 

Enviar um comentário

<< Home