Barriguita

6/30/2005

Diga 33...

33... semanas!
Adoro este numero.

E por falar em numeros, gostava que me saisse um dos jackpots dos totolotos ou euromilhões ou qualquer dessas coisas. É que as promoções estão à porta, e eu tenho visto coisas que a Rita ia adorar, com toda a certeza. Até me ajudava a esquecer as dores nas pernas (não tenho bem certeza disto... eheh)
Mas como o mais certo é nem um 3 acertar, resta-me ver, e ver e com alguma ginástica comprar apenas o que ainda me falta (e não é pouco)

Realmente bate certo com o que tanto se lê, nesta fase eles mexem que se fartam, e com uma vitalidade enorme... as minhas costelas e demais orgãos que o digam ;=)
Uma ida ao Continente, para as compras do mês, rebentou comigo - literalmente. Tive que esperar que o maridão me fosse buscar, sentada, incapaz de mexer mais um musculo das minhas pernas. Elas coitadas não tem culpa, sempre aguentaram com uma lingrinhas que agora se transformou numa "gôda" com (para já) 12 kgs a mais. Deve ser dose! Mas alheada de tudo isto andou a Rita, que a cada novo corredor do Continente se renovava de energia e me presenteava com novo par de xutos, ou socos... que nisto ela não é nada esquesita.
Ah minha menina quando te apanhar cá fora vamos ter uma loooooooonga conversa! ihih :-)

Nota: E já está confirmado, o novo(a) primo(a) já conta com 9 semaninhas, e pela eco que fez hoje está muito bem, muito obrigada! :))
O outro priminho, o João, já vai nas 20 semanas, e está optimo :-) Este sim, já presenteia a mãe com uns xutos e umas valentes pernas inchadas... Eheheh