Tá quase...
38 semanas... sempre pensei que ia ser às 38 semanas... E tinha a minha razão!
Pra semana... É já pra semana que se prevê apresentar a carta de despejo à Ritinha.
Vai ter que deixar a Casa Barriguita e vai poder desfrutar do calor de Agosto. :-)
Que ansiedade!!!!
Quando se chega a esta altura começa a passar o "filme" dos nove meses. Os primeiros meses, em que o tempo parece não passar. Em que se olha diáriamente a barriga a ver se cresceu mais um bocadito. Depois os meses do 2º semestre que são uma delicia, e começa a alegria de sentir o bebe mexer. É fantástico. E num ápice chegamos ao final da gravidez. Já tudo custa. Os movimentos do bebé são recebidos com o mesmo ou ainda maior entusiasmo, mas já são dolorosos. Dói tudo desde as costas até às pernas. E finalmente cresce aquela ansiedade de por o rebento cá fora. Cresce o medo do parto, mas cresce a alegria de ter finalmente a princesa nos braços.
Ah! E rebentam também todas as dúvidas acerca do que nos falta comprar pra sua chegada, de como iremos fazer se ela chora, e se ela isto.. e mais aquilo...
Eheh Isto deve ser igual pra todas as familias à espera do 1º filho, por isso... Se o mundo chegou até aos nossos dias e os pais souberam o que fazer com os filhos, também não sou eu que não vou saber!
Venha ela, por cá estamos todos à espera!! :-)