Barriguita

3/04/2005

1º post pela barriguita

Ao tempo k nao venho aqui... Parece ser normal entre a Blogosfera este fenómeno! Bom, o meu ultimo post foi de Outubro. Vejamos... o que fiz nos meses seguintes... Hummm Em novembro engravidei :-) Eheheheh Foi planeado pra este mês, e assim aconteceu. Fiz o teste de gravidez, embora já desconfiasse (mas a ansiedade é tanta que nunca se tem certeza), na vespera de Natal. Que presente maravilhoso. :D O mês de Dezembro, Janeiro e Fevereiro passei-os a enjoar... e duma maneira... Ainda em Fevereiro fiz a primeira ecografia. Babei totalmente. Fantástico. Que bébé mais fantástico/a, sai ao pai :D Agora já em Março os enjoos tem diminuido de intensidade, já consigo fazer as refeiçoes completas, e melhor do que isso, depois dos primeiros meses em oscilação de peso, por causa dos enjoos, já engordei 4 kilos :-) Weee (Acho que só nesta altura se fica feliz por engordar) A minha proxima ecografia vai ser em finais deste mês, na 20ª semana e quem sabe ai fico a saber se é menino ou menina. O mais confuso da primeira gravidez são as coisas que se tem de comprar para o bébé. Será preciso fazer um curso para comprar, por ex., um simples carrinho? Meu Deus nao me consigo entender, ainda! :) Verdade, verdadinha é que ando feliz com a minha barriguinha.

1 Comments:

At 5:08 da tarde, Blogger Unknown said...

Olá Susana,
Em primeiro lugar obrigada pelo comentario que me deixaste...
Muitos Parabéns pela tua barriguita... ainda nao sabes se é menino ou menina???
O meu era muito depravado... todo aberto... um exibicionista... um rapazola!!! sem certeza absoluta, porque podia ser o cordão umbilical...
Hoje faço 16 semaninhas e tb descobri na semana do Natal... Enjoos é que nao sei o que é, felizmente!!!!

Olha espero que continues a escrever aqui e no meu blog...

Beijinhos e felicidades

Isabel (Isa no chat) e Pedrokas (16s)

 

Enviar um comentário

<< Home